Tutorial: Relógio de Pulso on Stardesign Jewelry.

           Graphic from: The Graphic Vault
   Olá amores.
Como estão? Tô ótima. Fico feliz em saber que gostaram do layout! Obrigada pelos comments e uou! Passamos de 10 mil visualizações. :O Obrigada a todos os visitantes. Mas chega de enrolação e agradecimentos e vamos ao tutorial de hoje. :)
Vamos combinar que um acessório faz toda diferença em um visual, que de simples pode se tornar maravilhoso. Porém tenho poucos no Stardoll. :(
Acho eles lindos demais, não importa a marca, o designer pra mim é o que vale mais. Antes de ensinar vocês, vou mostrar-lhes alguns modelos para que vocês se inspirem. :3 

Pronto mores, antes disso vamos as considerações iniciais:
* Aconselho vocês a fazerem a montagem utilizando o zoom de 200% no seu navegador, pra poderem enchergar bem e colocar certinho, pra não ficar aquela bagunça.
* Não precisa fazer igual o meu, apenas utilize como uma base para montar um feito a seu gosto.
 
1- MontagemCLIQUE NA IMAGEM PARA VISUALIZAR E LER O QUE SE PEDE.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
RESULTADO:
 
 
Então moças o que acharam? Difícil ou fácil? Achei bem simples até e provavelmente vocês vão me xingar por isso. >_> Enfim, fiquem com Zeus e bejas. <3
 



11 comentários:

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3