Dicas de Beleza - Parte 1

                                                                                                                                         Graphic from: The Appearance
Olá cheirosos! (◑‿◐)

  Como sabem, final de semana não é dia de postagem aqui no Tutoriais Stardoll porém eu decidi trazer material extra que eu tenho certeza que vai ajudar bastante gente. Desde que eu voltei a jogar Stardoll, tenho percebido que muitas meninas não sabem maquiar sua doll ou até mesmo fazer boas compras de cabelo entre outras coisas, portanto hoje irei fazer um guia básico sobre como fazer boas compras e etc.
 Além de saber fazer um visual legal na sua doll, uma coisa fundamental é saber como maquiar ela. Passar lápis, máscara de cílios e batom é fácil, passar sombra nos olhos é algo realmente chato quando não se tem prática e deve-se ter paciência! Mas como passar? Simples, observe as imagens abaixo e veja o certo e o errado:


* Observem a posição onde o pincel se encontra, bem em cima das pálpebras, isso é errado, pois quando você pressionar o pincel, ele projetará a tinta da sombra abaixo da sua sobrancelha e não é aí que se coloca-a.


* Perceba onde o pincel está posicionado, quase perto dos cílios inferiores, arrastando o pincel rente a eles, ou seja, bem pertinho, a sombra vai sair bem em cima das pálpebras que é o lugar certinho pra uma make normal.

Não entendeu como deve passar? Veja o videozinho abaixo, são 20 segundos, acredito que qualquer um com internet fraca possa ver:


Acho que agora vocês entenderam né? Super fácil. :)


 Bom, vamos para a próxima dica, perguntaram-me como eu consigo deixar o rosto da minha doll com iluminação, sombreamento sem a máscara facial de cabelos, isso é muito simples, porém é necessário gastos. 
 Eu utilizo alguns objetos da marca Transform, além de uma sombra do tom da pele da minha doll.
Veja:


* A sombra preta não é obrigatória, ela só serve para sombreamento profundo.
* Vale lembrar que você deve escolher o blush de acordo com a sua cor de pele mas se você tiver esse blush do Stardoll Academy melhor, pois ele cai bem tanto com branca quanto com parda.
* Você também pode comprar o blush branco da Transform para iluminar mais o seu rosto, porém eu prefiro não usar para parecer mais natural.

Vamos a pintura:

1- Pegue a caneta branca e passe duas linhas retas no seu nariz e na ponta dele faça um quadrado bem marcado, fazendo assim uma espécie de cruz invertida. (Dependendo da forma do seu nariz e do efeito que você quer fazer, podem ser mais de duas linhas, observe isso)


2- Faça um quadrado em cima da boca, o foco do rosto deve ser o centro, ou seja o nariz boca e queixo:


3- Agora faça um quadrado grande de acordo com a imagem:


4- Vamos sombrear o nariz, passe a caneta marrom nos dois lados do nariz da boneca, não tenha pressa, pois você pode errar muitas vezes até acertar:


5- Passe o caneta marrom de acordo com a imagem perto das narinas:


6- Agora passe a caneta marrom bem embaixo e rente ao lábio inferior, observe a imagem:


7- Vamos passar o blush, observe os limites e a direção na qual deve ser passada no rosto da doll:


8- Agora vamos aos complementos. 
Se você gosta de uma maquiagem mais natural, pare aqui. Porém se prefere aprofundar um pouco mais o rosto da sua doll, passe a sombra marrom na direção que se pede na imagem abaixo:


9- Pronto! Você terminou o sombreamento. Maquie sua doll, coloque um cabelo bonito e você está pronta. ;)


Percebeu que de longe dá uma grande diferença no rosto da boneca? Então, é para isso que servem as tintas da Transform além de pinturas faciais para Carnaval.

 Espero que vocês usem essas dicas e que principalmente tenham gostado. Obrigada a quem perguntou na Ask. Para semana ou amanhã mesmo eu trago a parte 2 das Dicas de Make do Tutoriais Stardoll. Bom final de semana e beijinho!


16 comentários:

  1. Nossa amei muito perfeito , essa dica de make a doll fica com um certo ar de elegancia , sem contar que ficou muuuito diwa , sua doll e perfeita vc e linda perfeita e muito fofa te adoro Dess <3 onde vc comprou o piercing ? e diwo ele beijos

    ResponderExcluir
  2. Amei! arrasou! Vou usar na minha doll: leticiaabotelho =DDDD

    ResponderExcluir
  3. amei dess sempre quis saber esse seu segredinho de make,sem falar que amor seus tutoriais! <3

    ResponderExcluir
  4. Parabéns,vc é muito talentosa!! make perfeita bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá Dess gostaria que vc ensinasse como fazer aquela boca que vc usa sabe? acho Digno de tuturial u.u

    ResponderExcluir
  6. amei ♥ onde vc achou o lapis me da um help na transformer n acho

    ResponderExcluir
  7. amei muito diwaaaa
    me fala onde fica esse olho u.u nao achei aqui nao ?!

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO!!!!!AH QUERIA PODER COMPRAR MAS SÓ TENHO 9 SDS MAS COMO VC CONSEGUIU ESSES CILIOS?

    ResponderExcluir

Comentários contendo:

* Palavras de baixo calão, cunho sexual, preconceituoso, incitação ao ódio dentre outros serão automaticamente excluidos e usuários banidos. s2
* Gostou do post? Deixe um recadinho, sempre respondo todos.
* Sugestões? Deixe um recadinho também! Sempre leio todos mesmo que eu não os responda. :3